POLÍTICA DE ENVIO DO PEDIDO

Á ELECENTER PEDE O PRAZO DE ATÉ 04 DIAS ÚTEIS PARA ENVIO DO PEDIDO Á PARTIR DO PRÓXIMO DIA ÚTIL DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, SEJA PELO DEPÓSITO BANCÁRIO, PAGSEGURO OU B!CASH.

OS PEDIDOS ENVIADOS VIA SEDEX OU PAC PODE DEMORAR ALÉM DO PRAZO SOLICITADO PELA PRÓPRIA EMPRESA DOS CORREIOS, ESTE SERVIÇO É DE ESCOLHA E RISCO DO CLIENTE NA ESCOLHA DO FRETE, A ELECENTER SE EXIME DA RESPONSÁBILIDADE DE EVENTUAIS ATRAZOS NA ENTREGA DOS PEDIDOS ENVIADOS VIA CORREIO.

QUANDO O PEDIDO É POSTADO NO CORREIO É ENVIADO UM E-mail INFORMANDO O CLIENTE O NÚMERO DE RASTREAMENTO QUE PODERÁ SER ACOMPANHADO PELO CLIENTE NO SITE DOS CORREIOS/RASTREAMENTO.

QUALQUER OUTRA DÚVIDA PODERÁ SER ESCLARECIDA PELO E-mail: contato@elecenter.com.br OU PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO NOS TELS: (11) 5594-4466 / 2712-3113.